Por volta das 8h40min desta sexta-feira dia 17, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada sobre um disparo de arma de fogo que havia ocorrido na Rua Isabel Flores Hübbe, no bairro Urussanguinha. Segundo informações, no local havia dois veículos de cor prata e conforme a solicitante, uma vítima estava caída em via pública.

Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram os veículos e a vítima. Segundo informações, um policial militar de folga, lotado em Criciúma, estava na companhia do seu pai, quando abordou o veículo Onix da vítima, em via pública.

O policial de folga desceu da SUV e foi até o carro onde estava a vítima, com seus dois filhos de oito e quatro anos. Os dois começara a discutir, devido a uma desavença particular, quando, segundo o PM, a vítima, um empresário do ramo imobiliário, tentou pegar a arma do policial, momento em que houve o disparo de arma de fogo, que atingiu a região do tórax da vítima.

Ainda segundo o policial, após o tiro, o mesmo já prestou os primeiros socorros, estancando o sangue e acionando o socorro. O Corpo de Bombeiros encaminhou o empresário ao Hospital Regional de Araranguá. As crianças foram retiradas do local e o Conselho Tutelar foi acionado.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de perícia. O PM e seu pai foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Araranguá, para serem ouvidos, assim como testemunhas que presenciaram os fatos.

A seguir maiores informações.

Fonte: Diogo CCR