A Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, mais uma vez, recebeu informações de que numa casa localizada na Rua Tinho Réus, no bairro Jardim Cibele, estava ocorrendo o tráfico de drogas. No local, um adolescente já foi apreendido quatro vezes com entorpecentes e a residência é constantemente investigada, sendo que desta vez, a informação era de que um homem estava comandando a venda de drogas no imóvel.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 13, os agentes da DIC, coordenados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram até o alvo da denúncia e ao chegarem, flagraram um homem e mais dois adolescentes na casa. Um dos jovens correu para um dos quartos ao ver a viatura e dispensou pela janela um pacote, o qual foi apreendido. Dentro deste foi localizado e apreendido 16 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Em revista pessoal no jovem, que é primo do adolescente apreendido quatro vezes, os policiais encontraram R$ 300,00 em diversas notas. Já com o homem foi localizado R$ 10,00.

Durante os trabalhos de busca, embaixo do imóvel foi localizado e apreendido mais 16 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. O homem e os adolescentes foram conduzidos para a delegacia. “O homem maior de idade é que estava comandando a venda no local. Ele deixava as drogas com os adolescentes para que eles fizessem o “corre” e assim, achava que não seria preso. Mas ele acabou preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas e corrupção de menores e aguarda na delegacia a audiência de custódia.

O adolescente que foi apreendido nas outras oportunidades não estava no imóvel. Apesar do delegado já ter solicitado a internação do mesmo, a decisão ainda não foi apreciada e ele está nas ruas.

Fonte: Diogo CCR