A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá recebeu algumas denúncias de que no bairro Arapongas, nas proximidades de uma das travessas da rua Girassol, existia uma casa de madeira, em que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas.

Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, diante das informações, ele e os investigadores se deslocaram até a residência e realizaram a abordagem dos suspeitos. Durante a revista pessoal, os policias encontraram uma porção de maconha no bolso de um dos investigados. Na sequência foi realizada a abordagem de mais dois suspeitos, dentro da casa.

Durante os trabalhos de busca no imóvel, os policiais civis localizaram mais duas porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, pesando 40 gramas, dois cadernos com a contabilidade do tráfico, papel para embalar a droga e apetrechos que, segundo o delegado Lucas, indicam que o local estava sendo utilizado exclusivamente para o tráfico de drogas.

Todos os envolvidos, dois adolescentes e um homem, de 31 anos, foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP), onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte: Diogo CCR