A noite de terça-feira (10) foi marcada por dois assaltos a pedestres, em Araranguá. O primeiro crime ocorreu por volta das 19 horas, quando um jovem que caminhava na Rua João Alves Ouriques, no bairro Cidade Alta, foi abordado por dois criminosos que armados com faca, exigiram o aparelho celular da vítima. Após o crime a dupla fugiu a pé em direção ao Flor do Campo, no bairro Mato Alto.

A PM foi acionada e a vítima repassou as características físicas e vestes dos assaltantes. Em rondas, os suspeitos foram localizados e afirmaram ter usado o celular roubado para pagar uma dívida no Flor do Campo. A dupla de adolescentes foi apreendida e encaminhada para a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Já por volta das 22h20min, outra pessoa teve o celular roubado. O crie ocorreu quando a vítima caminhava na Avenida Sete de Setembro, no centro de Araranguá. Segundo relatos, dois criminosos em uma bicicleta de cor vermelha e armados com uma faca, abordaram e vítima e roubara o celular, fugindo em direção ao Açude Belinzone. Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Diogo CCR (Foto: Ilustrativa)