Após alguns meses sem registro de ações de caixeiros na região do Vale do Araranguá, os criminosos voltaram a agir. Na madrugada desta sexta-feira, o alvo dos bandidos foi a agência bancária do Banco do Brasil de Praia Grande.

Segundo informações, por volta das 04 horas de hoje, dois homens foram vistos “maçaricando” um dos caixas eletrônicos do banco, localizado no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e viaturas da região se deslocaram para Praia Grande, entretanto antes da chegada da polícia, os caixeiros fugiram em dois veículos, sentido Rio Grande do Sul, pela estrada nova de Mampituba.

Conforme relatos, foram utilizados na fuga um Siena de cor vermelha e um Sandero de cor prata. A polícia não soube informar se foi levado dinheiro do caixa eletrônico e aguardaram durante a madrugada a chegada do gerente do banco. O local passará por perícia.

De acordo com informações, no final da manhã da última quarta-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suspeita de possível assalto a banco, onde três veículos suspeitos foram vistos rondando uma agência bancária assim como o destacamento da polícia militar de Praia Grande.

Diante da situação, várias viaturas da PM do Vale do Araranguá se deslocaram para Praia Grande para evitar que o crime ocorresse. Buscas atrás dos veículos suspeitos também foram realizadas, entretanto ninguém foi identificado e detido naquela ocasião.

Não se sabe se os suspeitos de quarta-feira e os bandidos dessa madrugada tem relação com o arrombamento do caixa eletrônico do BB.

Fonte: Diogo CCR