Agentes da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenadas pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, apreenderam na noite desta quinta-feira, um adolescente de 16 anos por crime análogo a tráfico de drogas. Conforme a autoridade policial, a casa localizada no bairro Jardim Cibele, já estava sendo monitorada a meses pela equipe da DIC, sendo que nesta casa outros adolescentes já foram apreendidos com entorpecentes.

Por volta das 19h45min de hoje, após receber informações de que estaria ocorrendo do tráfico no local, o delegado e seus agentes foram mais uma vez até o local e abordaram o rapaz.

Na residência, os policiais encontraram e apreenderam R$ 744,00 em dinheiro, montante que segundo o delegado, o jovem confessou ser oriundo da venda de entorpecentes. Na casa também foram apreendidas pedras de crack prontas para venda, assim como um invólucro contendo várias porções da mesma droga para venda.

Durante a investida policial, dois usuários foram na residência para comprar drogas e acabaram sendo detidos. Todos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial, onde o jovem foi autuado por Ato Infracional ao crime análogo ao tráfico de drogas, já os usuários foram ouvidos e liberados.

Fonte: Diogo CCR