No início da noite deste domingo, dia 01 de outubro, um agrave acidente de trânsito envolvendo uma Ecosport com placas de Passo de Torres, um Santana Quantum com placas de Caxias do Sul e uma carroça, foi registrado na Interpraias, na localidade de Mira Torres, em Passo de Torres.

Segundo informações, pouco antes das 19 horas, uma Ecosoport transitava na via, que não há iluminação pública, quando se deparou com a carroça, não conseguindo evitar a colisão, rodopiando e colidindo de frente com o Santana. Com o impacto, a Ecosport ficou com as rodas para cima.

Tanto a Ecosport quanto o Santana ficaram completamente destruídos, assim como a carroça, deixando nove pessoas feridas, entre homens, mulheres e crianças. As primeiras duas vítimas a serem socorridas foram uma mulher e uma criança que estavam na carroça. Já o condutor da carroça ficou sobre a lateral da pista, aguardando socorro.

Conforme relatos colhidos no local, no Santana havia quatro pessoas, todas da mesma família, sendo que um senhor ficou preso nas ferragens. Populares iniciaram os primeiros socorros até a chegada das ambulâncias. Já na Ecosport havia duas pessoas que também ficaram feridas.

Quando os socorristas chegaram, tiveram que usar de equipamentos para desencarcerar uma das vítimas que ficou presa nas ferragens do Santana. Várias ambulâncias foram empenhadas para atender o acidente, conduzindo as vítimas para unidades hospitalares.

Fonte: Diogo CCR