Policiais civis de Sombrio, capitaneados pelo delegado Luís Otávio Pohlmann, prenderam em flagrante na tarde de ontem, sexta-feira (11), por volta das 18h30min, um homem acusado do crime de tráfico de drogas, em Balneário Gaivota.

Quando os policiais chegaram na residência alvo da investida policial, o suspeito estava em seu quarto, sentado na cama, fracionando uma quantidade significante de crack, para a venda. Na casa também estavam mais quatro possíveis usuários, sendo dois menores e a filha do traficante, que não queria que o pai fosse preso.

Segundo a Polícia Civil a prisão se deu após uma longa investigação de tráfico de drogas, chegando ao conhecimento da polícia que na sexta-feira, o homem receberia uma grande quantidade a ser comercializada entre Sombrio e Gaivota.

Foram apreendidas pela polícia cerca de 100 pedras de Crack fracionadas para a venda, nove porções maiores de crack, R$ 224,00 em notas diversas e uma balança de precisão. Diante da situação de flagrante, o homem confessou o crime e foi conduzido, junto com os possíveis usuários, à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Diogo CCR (Fotos colaboração - Jornal Amorim)