Ontem no final da tarde, por volta das 18h18min, um homem foi atropelado na BR 101, no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. A vítima que não possuía nenhuma documentação, estava caída em via pública, às margens da BR 101, inconsciente, com ferimento na cabeça, emitindo sons, apresentando os sinais vitais alterados, como pressão arterial, saturação de oxigênio. Suspeita-se que o homem teve traumatismo craniano e hemorragia interna. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Araranguá.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e no local, conversou com o motorista que conduzia uma Ford F-4000. Conforme a PRF, o condutor seguia sentido sul, quando a vítima pulou a mureta de proteção, sendo atropelada. O homem tentou desviar, entretanto não conseguiu evitar a colisão.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu às 04h30min da madrugada desta sexta-feira na unidade hospitalar, sendo levado ao Instituto Médico Legal (IM), sendo que ainda segue sem identificação.

Segundo informações, o homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos, é moreno claro, mede 1,72 metros, pesa aproximadamente 72 quilos, não tem tatuagens, usava cabelo raspado e barba rala, vestia um moletom bege, jaqueta da marca adidas e uma jaqueta de couro, além de um par de tênis.

Fonte: Redação - Brazilian Times