Um atropelamento foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, na BR 101, bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h18min e ao chegar no local, os socorristas constataram se tratar de um andarilho o qual não portava documentos e ainda não foi identificado.

A vítima estava caída em via pública, às margens da BR 101, inconsciente, com ferimento na cabeça, emitindo sons, apresentando os sinais vitais alterados, como pressão arterial, saturação de oxigênio.

Suspeita-se que o homem teve traumatismo craniano e hemorragia interna. Após o atendimento, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Araranguá.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e no local, conversou com o motorista que conduzia uma Ford F-4000. Conforme a PRF, o condutor seguia sentido sul, quando a vítima pulou a mureta de proteção, sendo atropelado. O homem tentou desviar, entretanto não conseguiu evitar a colisão, permanecendo no local até que os trâmites legais fossem realizados.

Fonte: Diogo CCR