Por volta das 18h, de ontem, quinta-feira, a Polícia Militar de Sombrio foi acionada para atender uma ocorrência de assalto num Despachante, no Centro da cidade. Os policiais conversaram com a vítima, uma mulher, que informou que um homem chegou ao despachante como se fosse um cliente e perguntou se conseguiria emitir o CRLV, documento de veículo, na hora, pois estava indo para o Rio Grande do Sul.

A mulher, sem desconfiar das intenções do bandido, respondeu que sim e ele saiu para ir atrás do suposto proprietário do veículo para fazer o documento. Em seguida, voltou com outro rapaz que permaneceu na porta do despachante.

O homem foi até a vítima e encostando um canivete em sua barriga a obrigou a entregar os documentos em branco que tinha na empresa. Segundo a mulher, o ladrão a ameaçava dizendo que seu comparsa estava armado. Ela entregou dinheiro e papéis, e os bandidos fugiram em direção a BR 101.

A vítima, ainda em estado de choque, descreveu que um dos homens vestia uma bermuda jeans e uma jaqueta preta, media cerca de 1,65 metro, estava com um boné preto e usava barba e o outro ela não conseguiu ver.

Segundo a PM, foram roubados aproximadamente R$ 2 mil, um celular da marca LG e 47 CRLV em branco.

Fonte: Diogo CCR - Colaboração - Correio do Sul