Na noite desta terça-feira (20), um assalto em residência foi registrado em Araranguá. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30min, após as vítimas conseguirem pedir socorro.

Segundo informações, por volta das 20 horas, três criminosos chegaram no local, levantaram o portão eletrônico, invadiram o imóvel localizado na Rua Edgar Rodolfo Rick, no bairro Divinéia e renderam as vítimas. Enquanto o casal e a filha pequena ficaram na mira de uma faca e uma pistola, o terceiro assaltante seguiu para o segundo piso e revirou os cômodos.

Encapuzados com toucas ninjas, onde apenas os olhos apareciam, após roubarem dinheiro e outros objetos, fugiram a pé, sentido ignorado.

Um cerco foi montado e varredura foi realizada no intuito de localizar os assaltantes, porém, até o momento nenhum suspeito foi preso.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa foi ao local do crime e já iniciou as investigações, analisando as filmagens da ação criminosa.

Fonte: Diogo CCR