Na tarde desta terça-feira, dia 20, um grave acidente de trânsito foi registrado entre Meleiro e Forquilhinha, na Rodovia Estadual SC 108. A colisão entre um automóvel Fiat Uno de cor vermelha com placa de Meleiro e um trator, foi registrado por volta das 16h15min e deixou três pessoas feridas.

O Samu de Meleiro foi acionado para socorrer as vítimas do veículo, que com o impacto da colisão ficou lateralizado na estrada. Devido a gravidade, foi chamado apoio do Samu de Araranguá e do Corpo de Bombeiros.

Conforme relatos, no Fiat Uno estavam quatro pessoas, o motorista que não teve ferimentos, o passageiro, um menino de 12 anos e no banco de traz, duas senhoras, uma delas de 60 anos. O garoto que estava na frente, usava cinto de segurança e ficou com a marca no corpo, sendo levado pelo Samu ao hospital. Já as mulheres estavam sem o cinto e uma caiu por cima da outra.

Uma das mulheres apresentava fratura no fêmur e sangramento nasal e a outra, fraturas na perna, no ombro e também sangramento nasal, além de estar desorientada. Uma foi conduzida ao hospital pelo Samu e outra pelos Bombeiros. Como uma caiu por cima da outra, houve dificuldade na retirada.

Havia óleo na pista, sendo lavada pelos bombeiros, porém há necessidade de cuidado ao trafegar, pois a pista ainda ficou escorregadia. Por causa do acidente, a via ficou obstruída por aproximadamente uma hora, causando congestionamento.

O motorista do trator não ficou ferido.

Fonte: Diogo CCR