Quem tem criança em casa, sabe que não dá para tirar o olho, nem por um segundo dos pequenos. Quando os pais ou responsáveis menos esperam, as crianças não estão mais ali. Portas e portões abertos, objetos pequenos, um balde de água são riscos potenciais.

No final da tarde desta sexta-feira, um menino de apenas quatro anos aproveitou o portão aberto de sua casa e foi para a rua, sem que os pais percebessem. De repente um barulho de batida e ao ver, era o filho que havia sido atropelado.

O acidente ocorreu por volta das 17h45min, na Estrada Geral Boa Vistinha, próximo a uma agropecuária, em Turvo. Imediatamente os pais acionaram o Corpo de Bombeiros de Turvo e no local, os socorristas encontraram o menino no colo do pai. A criança estava responsiva e desorientada, com sinais vitais normais, entretanto apresentava corte lacerante e ferimento corto-contuso assim como hemorragia na região da cabeça (crânio).

Durante o deslocamento para o Hospital São Sebastião, a criança apresentou baixa na consciência e sonolência.

Segundo informações, o veículo que atropelou a criança foi um Gol de cor cinza e placas de Turvo, o qual permaneceu no local.

Fonte: Diogo CCR