A Polícia Civil de Sombrio prendeu na tarde desta quarta-feira o homem que assaltou a Farmácia Pizzoloto na madrugada desta quarta. Segundo a polícia, imagens feitas pela câmera de segurança da farmácia ajudaram na identificação do criminoso, que já era conhecido no meio policial pela prática de outros crimes e também por fazer algazarra na delegacia, em todas as vezes que foi detido.

Conforme a polícia, assim que souberam do fato, começaram a investigação e processo de captura, que culminou com a localização de C. da.R.M. em uma residência no bairro Januária. Quando chegaram ao local, o rapaz estava dormindo e foi pego de surpresa, sendo preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Segundo a polícia, diante de um primeiro momento ele tentou negar o crime, mas diante da situação ele confessou e disse que cometeu o crime em face do uso de drogas. Neste momento a polícia está ouvindo testemunhas e arrolando provas. C. da.R.M. permanecerá detido e será conduzido ao DEAP, onde ficará a disposição da Justiça.

O Assalto

Por volta da 1h30min C. da.R.M. entrou na farmácia, enquanto uma das proprietárias atendia uma jovem. Logo anunciou o assalto e tendo resistência da vítima, empunhou uma faca, realizando ameaças. A vítima abriu a gaveta e entregou uma quantia em dinheiro, momento em que o assaltante deixou o local, empreendendo fuga rumo a BR-101.

Fonte: Diogo CCR - Colaboração - Jornal Amorim