Na tarde desta segunda-feira, dia 1º, um acidente de trânsito envolvendo três motocicletas foi registrado na Rodovia Municipal ARA 227, que liga Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h07min para se deslocar próximo ao Parque do Caverá (ponto de referência) e no local encontrou o condutor e caroneira de uma Honda Hornet 600, com placa de Araranguá caídos na via pública. A moto era conduzida por um homem de 33 anos, que estava ferido nos braços e pernas e com suspeita de fratura. Já a caroneira de 45 anos também estava ferida nas pernas e braços, com suspeita de fraturas.

O piloto de outra motocicleta, Harley Davidson de 44 anos, estava de pé, com um corte contuso na perna direita e ferimentos abrasivos em outras partes. A terceira motocicleta envolvida na colisão foi uma 65XR 1000 e o piloto de 42 anos, não teve ferimentos.

Segundo informações, a colisão aconteceu após o condutor da moto 65XR100 ultrapassar a Honda Hornet e bater seu Guidão na mesma, caindo ambas na via, sendo que a Harley Davidson vinha atrás e colidiu no pneu de uma delas e caiu na pista também.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Araranguá.

Fonte: Diogo CCR