Homem apontado como sendo traficante de drogas sintéticas em Festas Raves da cidade de Araranguá foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 20, pela equipe da DIC. Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, ele e sua equipe estavam investigando o suspeito a um mês e meio e ele foi apontado como uma das pessoas responsáveis por vender LSD em festas raves e demais festas noturnas realizadas na Cidade das Avenidas.

Diante de várias denúncias e informações que chegaram à DIC, o delegado representou por mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Com o mandado em mãos, o delegado e os agentes da DIC se deslocaram até a residência do acusado, localizada na Rua João Paulo II, no bairro Coloninha e por volta das 14h30min de hoje, realizaram as buscas.

Durante os trabalhos os policiais encontraram e apreenderam 25 micro pontos de LSD, 15 gramas de maconha, R$ 440,00 em dinheiro, balança de precisão, material para embalar droga e anotações (fórmula) de como confeccionar droga sintética para a comercialização.

Diante dos fatos Edimilson Mendes de Souza de 25 anos, mais conhecido como “Mita” foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ficará aguardando o encaminhamento para audiência de custódia.

Fonte: Diogo CCR