Na última terça-feira, dia 28 de fevereiro, um acidente de trânsito acabou interrompendo os planos de um casal que capotou na BR-101, no município de São João do Sul.

Quem vê as imagens registradas instantes após o acidente logo percebe a gravidade do caso que por pouco não terminou em tragédia. O veículo Fox de cor preta ficou completamente destruído, estacionando sobre a pista com as rodas para cima.

O condutor, Patric Ferreira, de 30 anos, já recebeu alta do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres no mesmo dia do acidente, entretanto sua mulher de 26 anos, Evelise Ferreira, continua internada em estado grave e permanece em observação na sala vermelha. Ela fraturou o úmero do braço esquerdo, a face, pescoço e a perfuração no lado direito não ocasionou o TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Segundo amigos da família que mantiveram contato com a reportagem da Revista W3, junto com o casal que retornava de uma viagem à Bagé/RS e seguia com destino a Florianópolis/SC, a cachorrinha de estimação do casal se assustou e fugiu para a plantação de arroz, que fica às margens da rodovia federal.

Os amigos estão divulgando uma foto do animal e pedem o auxílio para sua localização. Quem encontrar pode manter contato com o seguinte telefone: Bruna Degani (48) 9627-6129

[+] Veja a matéria completa:

Veículo capota na BR 101 em São João do Sul