Duas pessoas moradoras de Maracajá, morreram em um acidente na altura do Km 45 da BR-470, próximo ao acesso ao bairro Belchior Alto, em Gaspar, na madrugada deste domingo, dia 19. O acidente ocorreu por volta das 5h20min.

Um automóvel Ford Fiesta com placas de Turvo colidiu com um Palio, de Blumenau. O motorista do Fiesta, o maracajaense Nilson Francisco Kreusch, 63 anos e a passageira, sua esposa Bernardete da Silva Rocha Kreusch de 58, morreram na hora. Os corpos deles ficaram presos às ferragens do veículo e foram retirados pelos bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Já o condutor do Palio, um jovem de 26 anos, também precisou ser retirado das ferragens e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santo Antônio, onde permanecia internado na tarde deste domingo.

A comoção mais uma vez tomou conta dos moradores de Maracajá que esperam a chegada dos corpos entre a noite deste domingo e madrugada de segunda-feira. Segundo informações repassadas por familiares, os corpos estão sendo liberados nesse momento em Blumenau e o velório está marcado para a madrugada, no Salão Comunitário da Vila Beatriz. A missa de corpo presente está marcada para às 09 horas de amanhã, segunda-feira, dia 20.

O casal Nilson e Bernardete moravam na Vila Paraná em Maracajá e deixa um casal de filhos.

Fonte: Diogo CCR