Um homem foi brutalmente assassinado a facadas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, dia 28 próximo ao antigo Mariscão, na Zona Sul de Balneário Arroio do Silva.
Populares caminhavam a beira mar, por volta das 06h30min, quando avistaram um homem caído e de imediato acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas chegaram constataram que a vítima estava morta, em decorrência de golpes de faca.

Morador de Maracajá, Cristiano de Oliveira Caetano de 41 anos tinha um boletim de ocorrência por desaparecimento, mas não era recente. O local foi isolado pela PM e o Instituto Geral de Perícia, Polícia Civil e Instituto Médico Legal estivem no local.

A equipe do site Contra o Crime foi a única da imprensa que esteve no local e conversando com a Polícia, foi informada de que possivelmente o corpo de Cristiano tenha sido desovado na beira mar. Havia marcas de pneus e pegadas que serão analisadas pela Polícia Civil. Em princípio Cristiano foi morto com seis golpes de faca que atingiram a região do tórax, pescoço e cabeça.

O corpo foi recolhido pelo IML e passará por necropsia. A Polícia Civil passa a investigar o assassinato.

Fonte: Diogo CCR