Um mercado, localizado no bairro Mato Alto, em Araranguá, foi assaltado por volta das 17 horas desta quinta-feira, dia 26. Segundo informações, os assaltantes chegaram em uma motocicleta CG de cor roxa e sem placa, um ficou na frente do estabelecimento com a moto ligada para agilizar na fuga e o comparsa desceu armado.

Um dos assaltantes vestia um moletom azul e outro moletom preto, um estava de capacete de cor branca e outro de cor preta. Conforme a Polícia Militar, o marginal que entrou no estabelecimento ficou o tempo todo com a arma em punho e levou todo dinheiro do caixa, sendo que a quantia não foi divulgada para a imprensa.

Testemunhas contaram que os criminsos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo para cima, em frente ao estabelecimento, antes de seguirem em fuga, sentido rodovia BR-101.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas com o intuito de localizar os criminosos, porém nenhum suspeito foi localizado. A PM acredita que a dupla de assaltantes seja a mesma que roubou um estabelecimento comercial, na noite de ontem, também no bairro Mato Alto.

A Polícia Civil passa a investigar o crime.

Fonte: Diogo CCR (Foto Ilustrativa)