Os primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira foi violento em Araranguá. Conforme informações obtidas com exclusividade pelo site Contra o Crime, um veículo Ecosport ocupado por um casal que se deslocava de Torres/RS à Forquilhinha, foi assaltado na BR 101 em Araranguá.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu quando o casal transitava na Rodovia Federal. O veículo ocupado pelas vítimas foi cercado por dois veículos pretos, sendo que um parou na frente e outro do lado, os assaltantes efetuaram um disparo contra o veículo das vítimas, obrigando elas a pararem. O disparo acertou o para-brisa.

Dos automóveis usados pelo bando, desceram três marginais, sendo que um estava armado com um revólver, rendeu as vítimas, obrigaram todos a saírem e roubaram a Ecosport, fugindo todos em direção a Criciúma.

As vítimas foram abandonadas no viaduto de acesso ao bairro Barranca e socorridas por populares que transitavam na Rodovia Federal e perceberam a ação criminosa. O casal foi levado até o Batalhão da Polícia Militar. O assalto aconteceu por volta das 00h15min desta segunda-feira, dia 23.

Neste momento várias guarnições estão em busca dos assaltantes e toda a rede da PM foi comunicada sobre o crime.

Fonte: Diogo CCR (Foto Ilustrativa)