(Imagem Ilustrativa)

Faltando poucos minutos para às 22 horas desta terça-feira, dia 03, uma tentativa de roubo foi registrada na localidade de Sanga do Marco, interior de Araranguá.

Conforme explicou o Sargento Nazário, do 19° BPM, dois homens com o rosto encoberto adentraram em uma residência na localidade de Sanga do Marco e na pose de um revólver, sufocaram uma vítima até a mesma desmaiar, momento em que seu filho flagrou o fato e pegou um pau, partindo para cima dos agentes que pegaram seu irmão como refém até poderem sair da casa.

Um dos assaltantes chegou a puxar o gatilho, mas uma bala “pipocou”, outros dois disparos foram efetuados, porém, ninguém foi alvejado. Os marginais fugiram a pé do local, sem levarem nada.

De acordo com relatos, a dupla empreendeu fuga sentido Maracajá, a pé, pela estrada de chão. A Polícia Militar, tendo conhecimento dos fatos e conhecendo alguns suspeitos da localidade, realizaram rondas e abordaram dois suspeitos, entretanto eles não foram reconhecidos pelas vítimas. Até o momento ninguém foi preso.