Um caminhão que foi objeto de apropriação indébita no município de Morro Grande causou transtornos, deixou feridos e deu muito trabalho aos policiais militares da região. Segundo a Polícia, o caminhão teria se dirigido na direção Norte, e acabou sendo interceptado em Jaguaruna, já sem os pneus, com apenas os aros das rodas.

O motorista que levava o caminhão causou grande perigo aos motoristas e pedestres que trafegavam por todo o trecho. Uma carreta capotou na BR 101 em virtude da fuga do caminhão roubado em Morro Grande, vários carros foram atingidos e um motociclista caiu na pista ao ser abatido pelo veículo em fuga. A ocorrência mobilizou os PPTs de Criciúma e Araranguá, além da Rocam de Criciúma, o oficial de serviço da 6ª RPM e demais policiais disponíveis em suas rádio patrulhas.

Neste momento, a polícia acaba de interceptar o caminhão e o motorista no interior de Jaguaruna. Segundo a PM de Araranguá, o Tenente Diego está no local e deve em breve trazer mais informações. Até o momento, o nome do homem que conduzia o caminhão não foi divulgado.

Momentos após a ocorrência, uma rádio patrulha com policiais araranguaenses voltava para Araranguá quando avistaram uma moto com a placa erguida, e dois indivíduos em fuga na Barranca, na BR 101, na frente do Beto Gil. Houve troca de tiros, mas até o fechamento desta matéria, não há notícias de feridos.

Crédito das imagens: Cleidisom Rafael Aguiar