Na manhã desta sexta-feira, dia 16 a Polícia Militar de Araranguá foi informada de que havia um veículo VW Gol de cor vermelha parado às margens da BR 101, na localidade de Sanga da Toca, sendo que havia alguns homens em atitude suspeita, os quais entravam e saíam do referido automóvel.

Guarnições foram ao local e o VW Gol foi abordado com dois homens no interior. Um deles com diversas passagens policiais, incluindo homicídio. O automóvel estava parado sentido Norte/Sul.

Do outro lado da Rodovia Federal os militares localizaram um GM Corsa que estava abandonado, sendo que dois homens abandonaram o veículo e se embrenharam em meio ao matagal. Em consulta aos sistema, os militares foram informados de que o Corsa foi tomado de assalto ontem, em Morro da Fumaça.

A Polícia acredita que os ocupantes do Gol eram “batedores”, dando suporte aos criminosos do Corsa, uma vez que o VW Gol chegou a ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal, posto de Araranguá, na manhã de hoje.

A dupla está presa, os veículos recolhidos e vários policiais estão realizando nesse momento uma varredura no intuito de prender a dupla que está no mato. O K9, canil de Criciúma também está no local para auxiliar na “caçada”.

Fonte: Diogo CCR