Conhecido em Araranguá e região por seu trabalho artístico e pelo famoso vídeo da capivara, faleceu nesta madrugada de domingo em Criciúma, Túlio Francisco de Melo de 58 anos. Ele sofreu um grave acidente de moto no dia 16 de junho deste ano, em Balneário Arroio do Silva e, desde então estava internado em estado grave em uma unidade hospitalar de Criciúma.

Túlio está sendo velado no cemitério Cruz das Almas, na Avenida Getúlio Vargas, em Araranguá. O sepultamento está marcado para amanhã, às 10 horas.

Relembre o acidente

Pouco antes das 11 horas da quinta-feira, dia 16 de junho, um acidente deixou um motociclista gravemente ferido. Segundo informações de testemunhas que presenciaram a colisão, o motoqueiro Túlio Francisco de Melo de 58 anos, estava pilotando uma motocicleta importada, subiu a Rua Criciúma no centro do Balneário Arroio do Silva e minutos depois desceu a mesma rua, apenas com uma das mãos no guidão, a uma velocidade aproximada de 60 quilômetros por hora.

Quando acabou o calçamento, o motoqueiro se deparou com um buraco na rua de paralelepípedo, perdendo o controle da motocicleta colidindo em um poste no sentido oposto da via pública. Com forte impacto da colisão, a moto ficou destruída assim como o capacete.

Fonte: Diogo CCR