Acidente nesta manhã provocou susto para o prefeito de Araranguá, Sandro Maciel, que saiu ileso

O prefeito de Araranguá, Sandro Maciel, foi vítima de acidente ocorrido nesta terça-feira, 16, por volta das 8h45, no cruzamento entre a Avenida Engenheiro Mesquita e a Capitão Pedro Fernandes, no centro de Araranguá.

Segundo testemunhas, o prefeito trafegava na carona do Ford Fusion Min - 4251, com placas de Araranguá, conduzido por Jucinei Costa, 57, quando, na esquina das duas ruas, foi colidido no canto frontal do veículo pelo Fiat Pálio MIN - 4724, conduzido por Gustavo Amboni, 26, que trazia três caroneiras. Com o impacto da batida, o veículo acabou capotando.

No carro do prefeito, não houve feridos, e poucos danos materiais. Já no Pálio, duas das três caroneiras ficaram feridas. Uma delas, R., foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá para o Samu com ferimentos leves. Já outra vítima, I., foi encontrada pelos socorristas ainda no interior do carro capotado, e precisou de ajuda para ser retirada do local. A vítima foi atendida pelos homens do Corpo de Bombeiros, e levada para observação no Hospital Regional de Araranguá, com queixas de dor de cabeça.