Veículo ficou destruído após impacto com caminhão, que acabou provocando lesões e corte profundo na cabeça do motorista

O susto foi grande para a família do aposentado O.E.S., 65, que mora na Lagoa de Fora, e que ontem, por volta das 17h40, foi vítima de um acidente que poderia trazer trágicas consequências.

Ele conduzia o Fiat Uno placas MGV - 7692, de Sombrio, pela rodovia José Tiskoski, que liga Sombrio a Balneário Gaivota, e que tem sido cenário constante de acidentes. O motorista entrou no acostamento nas proximidades da rua Quintino Manoel, estrada que dá acesso ao conhecido Sítio do Cássio, deu sinal e entrou na pista. Durante a travessia, o Fiat Uno acabou sendo colhido pelo caminhão Ford Cargo placas IVE - 7522, de Veranópolis, RS.

Com o impacto, o carro do aposentado acabou rodopiando na pista, e foi parar alguns metros à frente, depois de colidir em uma árvore, destruindo o veículo. Já o aposentado sofreu várias escoriações e apresentava um profundo corte na cabeça, mas teve sorte, já que no momento do acidente, o Samu passava pelo local transportando outro paciente, e acabou levando O.E.S para o Hospital Dom Joaquim, de Sombrio.

Com informações e fotos de Romildo Black, do Jornal Correio do Sul.