Uma ação policial resultou na prisão de um homem na Beira Mar, centro de Balneário Arroio do Silva. Os agentes da Polícia Civil da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, capitaneados pelo delegado Jair Pereira Duarte chegaram em “Danielzinho” após uma denúncia da Polícia Rodoviária Federal realizada na noite de terça-feira, sendo que na manhã de hoje (15), os policiais realizaram uma campana e quando o suspeito chegou, houve a investida policial na referida residência.

Um Patrulheiro Federal da PRF entrou em contato com agentes da DIC informando que no centro de Balneário Arroio do Silva, à beira mar, havia um homem conhecido como “Danielzinho” que estava na posse de uma camionete F1000 clonada. Em contato com o proprietário que havia no sistema, o mesmo informou que seu veículo estava na garagem, tratando-se de um clone.

Durante a investida policial na casa do suspeito, os policiais encontraram uma Ford F1000 preta com placas placa LX 1750 de São Bento do Sul, três motocicletas: uma Yamaha RD 350 usada pra trilha sem placas, uma XR 300 e uma XTZ 125 placa MIR 2774 de Praia Grande, sendo que a motocicleta XR está com a roupa de uma CRF. Após uma busca minuciosa, também foram apreendidos dois revólveres calibre .32, um deles com numeração raspada, além de diversas munições de espingarda calibre 12, calibre .32, .22 e munições de pistola 9mm, esta, de uso restrito.

Daniel Barbosa Felisbino que, segunda a polícia já tem passagens policiais por tráfico de drogas, foi atuado em flagrante delito nesta quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo e munição.

Fonte: Diogo CCR