A imprensa recebeu a informação da Polícia Militar e Brigada Militar que dois homens foram presos em Cambará do Sul pela Brigada Militar na noite de ontem, domingo 08. De acordo com a PM, a dupla presa faz parte do grupo dos quatro bandidos que assaltaram o agência do Banco do Brasil em Praia Grande, na manhã da última segunda-feira (02).

Informações extraoficiais os presos são Odon Luis de Souza Neto e Sérgio da Silva Rodrigues, sendo que o terceiro integrante da quadrilha foi morto durante o confronto de ontem a noite, por volta das 23h30min.

A Polícia Militar informou que armas já foram aprendidas em poder dos assaltantes, como: uma pistola 9mm, uma pistola (ponto) 45, além de três coletes balísticos, 10 munições de fuzil 7,62, 10 munições de pistola (ponto) 45, 10 munições de pistola 9mm, uma munição de calibre (ponto) 12, 24 munições de revólver 38, uma bala clava, luvas, lanternas, um relógio e R$ 81.242,00.

A entrega dos presos será feita em Gramado/RS e posteriormente eles deverão ser trazidos para Praia Grande, para serem ouvidos pelo delegado local.