A tranquilidade do pacato município de Praia Grande deu lugar ao vai e vem intenso de viaturas da Polícia Militar, helicóptero e uma grande quantidade de policiais que desde ontem estão mobilizados para capturar assaltantes que invadiram e roubaram a agência do Banco do Brasil. Durante a fuga eles chegaram a a utilizar uma espécie de escudo humano.

Na manhã desta quinta-feira, dia 5, a movimentação das forças de segurança pública é intensa no município. A serra foi bloqueada pela PM que ainda procura pelos assaltantes que estão escondidos no meio da vegetação.

Segundo o comando da Polícia Militar, um bandido foi morto e dois foram feridos no confronto. A dupla fugiu e conseguiu se embrenhar no mato. Durante toda a manhã desta quinta-feira, uma aeronave da PM sobrevoa a área para tentar localizar os bandidos. Uma coletiva com major Dimitri, que está respondendo pelo comando do 19º BPM foi realizada em Sombrio.

A PM também conseguiu recuperar a importância de R$ 20.325,00 além de muitas armas entre elas duas calibre 12, uma submetralhadora 9mm, um fuzil 7.62, colete e munições.