Três homens armados com dois revólveres e uma pistola invadiram uma residência localizada na Rua Hildebrando Marcelino Floriano, no bairro Mato Alto, na madrugada desta quarta-feira (20). O crime ocorreu por volta da 01h35min.

Para terem acesso ao pátio e ao interior da casa, os assaltantes jogaram veneno para matar o cachorro. Já ao entrarem no imóvel renderam o casal e três filhos. Quando a família foi rendida, um dos filhos reagiu ao roubo, partindo para cima dos três marginais, momento em que o trio roubou R$ 900,00, fugindo a pé em direção a Avenida XV de Novembro.

A ação dos marginais durou aproximadamente 15 minutos, pois a Polícia Militar foi acionada por volta da 01h49min. A polícia acredita que os autores foram com o objetivo de abrir o cofre, pois levaram uma mochila cheia de ferramentas que abandonaram na casa.

Segundo as vítimas, os marginais aparentavam ter entre 17 e 25 anos e, apenas o bandido que aparentava ser adolescente não estava cobrindo o rosto com camiseta. Um cerco foi montado e varreduras foram realizadas nos pontos considerados críticos, porém nenhum suspeito foi preso.