A semana começou de maneira trágica para uma família de Maracajá, que morreu vítima de um grave acidente de trânsito registrado no início da noite desta segunda-feira em Içara. As cinco pessoas que estavam dentro do veículo morreram na hora.  O acidente ocorreu no quilômetro 370 da BR-101. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais ocupavam um Volkswagen Santana Quantum, com placas de Maracajá, que trafegava no sentido norte quando foi atingido de frente por um Jeep com placas de Porto Alegre que invadiu a contramão. Os dois jovens que estavam no Jeep tiveram apenas ferimentos leves.

Atualização:

O acidente aconteceu por volta das 19h. No Santana estava a ex-vereadora e candidata à prefeita de Maracajá em 2012,  Lisangela Rocha de Souza, a filha dela Jordana, a irmã  Lislei Rocha Santos, a mãe  dona Maria e o pai  Valdemar Rocha. Todos morreram na hora e o veículo ficou totalmente destruído.

A família  que dedicava-se ao trabalho voluntário na Apae Maracajá, foi lembrada pela instituição na internet, em apenas uma das muitas mensagens de comoção e solidariedade com a família enlutada das cinco vítimas. Nas redes sociais,também muita comoção. Em comum, mensagens de conforto e votos de  pedidos  a Deus para dar força aos familiares dos ente queridos que partiram para a eternidade.