Um Bombeiro Militar de Araranguá foi vítima de roubo. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, no centro da cidade. Segundo informou a vítima, ela estava com seu veículo Nissan Sentra de cor preta quando foi abordada por dupla armada com faca. O crime ocorreu entre a Avenida XV de Novembro e Rua Virgulino de Queirós, próximo a uma escola e Lan House.

O Bombeiro foi libertado pelos assaltantes na Beira Rio, nas imediações de uma Clínica de Reabilitação. Ele acionou a Polícia Militar por volta das 21h10min relatando o crime, repassando as características da dupla e do veículo roubado. A vítima ainda relatou aos policiais que além do veículo também foi roubado R$ 300,00 em dinheiro.

Várias viaturas da PM foram empenhadas na ocorrência e uma guarnição localizou o veículo tomado de assalto, abandonado no bairro Baixadinha, por volta das 21h20min. Um cerco e varredura foi montado nas imediações e às 21h34min, três homens suspeitos foram abordados, sendo que dois estavam em um terreno baldio.

O veículo foi recuperado e todos foram levados para a Central de Polícia, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.