A semana começou perigosa nas estradas da região. Por volta das 17h desta segunda-feira, dia 7, a rodovia estadual SC-447, que liga Meleiro a Morro Grande, foi palco de mais um acidente de trânsito.

A vítima da vez foi um motociclista de 23 anos. O rapaz de iniciais L.F.C.G, pilotava uma motocicleta com placas de Sombrio quando  se envolveu em um acidente de trânsito com um veículo VW Gol com placas de São Paulo, onde estavam quatro pessoas.

De acordo com informações da condutora do automóvel, o motociclista cortou a frente e invadiu a pista preferencial. O acidente foi registrado na rótula de acesso à localidade de Morro Chato, local que já foi palco de outras ocorrências desta natureza.  “Nós voltávamos para Araranguá quando ele cortou a nossa frente e acabou sendo atingido pelo nosso carro. Com a batida ele foi projetado contra o chão, então paramos e prestamos atendimento,” contou a motorista do automóvel que não se feriu, assim como os demais ocupantes do veículo, mas estava bastante assustada.

O rapaz que mora em Sombrio estava a trabalho no momento do acidente. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Judas Tadeu queixando-se de dores no corpo. A vítima sofreu escoriações devido a queda. O automóvel teve a frente e o para-brisas danificado, alem da lateral direita. A motocicleta também ficou bastante destruída com a batida. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para continuar o atendimento iniciado pela PM de Morro Grande.