Marlene Viana estava voltando do trabalho na tarde desta terça-feira, dia 2, quando já próximo a sua residência na comunidade de Raizeira, foi abordada por dois jovens de moto. Segundo acredita a mulher, os bandidos a seguiram, encostaram a moto ao seu lado e anunciaram o assalto.

“Eles pediram a minha bolsa. Agarraram e tentaram arrancar, mas eu segurei firme e até tentei chutar um deles, mas ai me disserem que se não parasse iam atirar. É horrível a sensação de insegurança. Levaram a bolsa, cinza, com um desenho da Hello Kitty, com todos os meus documentos. Dentro ainda tinha dinheiro meu e de uma rifa que estava vendendo para ajudar um sobrinho”, comentou.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência e realizaram buscas na tentativa de localizar os motoqueiros, que fugiram em uma moto CG preta. Um usava uma camisa vermelha, com listras brancas e o outro uma camisa vermelha lisa.

O assalto a mulheres em Sombrio está virando rotina. Nesta segunda-feira, outras duas mulheres também foram vítimas de assaltantes.

A reportagem conversou com Marlene que fez um pedido. “Sei que meus pertences não serão devolvidos, mas, por favor, se alguém encontrar os meus documentos, eu ficaria muito grata se devolvessem”.

Se alguém encontrar algum documento com o nome de Marlene Viana pode entregar na recepção da Rede Amorim, em Sombrio.