A criminalidade tem se expandido para comunidades do interior dos municípios que compõe a região da Amesc e a Polícia Militar de Araranguá registrou mais um roubo. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (24) na localidade de Ilhas.

Segundo informações, três homens encapuzados e armados invadiram uma residência na comunidade de Ilhas, interior de Araranguá, provocando pânico e torturando psicologicamente quatro pessoas. Os bandidos invadiram a casa por volta das 02 horas da madrugada de domingo e, armados com pistolas e revolveres, renderam as quatro pessoas – um homem de 54 e outro de 47 anos e duas mulheres, uma, de 36 e outra de 33 anos.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os criminosos queriam dinheiro e ameaçaram atear fogo na casa, jogando álcool dos colchoes, torturando psicologicamente as vítimas. Todos foram trancadas no banheiro da residência.

A PM informou que do local foram roubados sete aparelhos celulares, uma televisão de 32 polegadas, cartões de crédito, um par de alianças de ouro, demais pertences e um automóvel GM Corsa ano 2014 de placas MGS 4390, sendo que os marginais seguiram sentido Criciúma.

As vítimas após conseguirem sair do banheiro acionaram a PM, que imediatamente montou um cerco no intuito de prender os assaltantes, porém, como o pedido de socorro demorou para ser chamado, nenhum suspeito foi localizado e preso. A Polícia Civil foi comunicada do crime e passa a investiga-lo.