Atenção, cautela e prudência são elementos que cada vez mais precisam estar presentes no dia a dia dos motoristas, principalmente nesta época do ano, quando o número de veículos circulando pelas estradas da região cresce consideravelmente por conta do número de turistas que vem em busca de lazer e diversão nas praias do nosso litoral.

Diariamente, no mínimo um acidente é registrado nas rodovias ou estradas que dão acesso às praias. Na última sexta-feira, não foi diferente. Um acidente foi registrado na Rua Amaro José Pereira. O fato ocorreu por volta das 19h30 e envolveu três veículos. Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um automóvel Fiat Palio com placas de Araranguá foi atingido de frente por uma motocicleta de marca Suzuky GSXR 750 .

Com a força do impacto a moto foi projetada para cima da calçada e chegou a atingir um poste de energia elétrica. O motociclista de 19 anos e a caroneira que não teve a idade informada, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Regional de Araranguá. O motorista do veículo Palio, de 32 anos, não se feriu. Um veículos Corsa que seguia atrás no momento do acidente também acabou se envolvendo na ocorrência ao bater na traseira do Palio. Nenhum dos ocupantes do Corsa se feriu. O acidente causou filas e deixou o trânsito lento no local.