Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 22h da noite desta terça-feira, dia 19, na rodovia estadual SC 447, deixou uma pessoa gravemente ferida. A colisão frontal envolveu uma motocicleta e um veículo Gol de cor vermelha com placas de Araranguá.  Segundo informações obtidas junto ao condutor do automóvel, um jovem de 22 anos, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem. "Eu estava voltando para Araranguá quando fui ultrapassar e não vi que no mesmo momento uma motocicleta vinha no sentido contrário e fazia a ultrapassagem. Batemos de frente e só vi quando fui parar no acostamento. Foi tudo muito rápido, nem deu tempo de desviar, porque não consegui vê-lo,"explicou o motorista do automóvel Gol, que nada sofreu, mas demonstrava nervosismo depois do enorme susto.

Com a força do impacto, o motociclista foi projetado para fora da pista e teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar atendimento a vitima. O homem que ainda não teve sua identidade revelada pela Polícia, sofreu fraturas nas penas e nos braços e se queixava de fortes dores no corpo. Ele teve o corpo imobilizado e foi resgatado no meio da vegetação que fica às margens do trecho que foi palco do acidente. O homem estava consciente no momento do socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital Reginal de Araranguá

A falta de iluminação e sinalização da pista foi criticada pelo condutor do automóvel e por moradores que residem  às margens da rodovia estadual e já estão habituados com acidentes neste trecho.