Mais uma vez um entregador de lanches foi alvo de marginais, em Araranguá. O trabalhador foi realizar uma entrega por volta das 22h55min de ontem, domingo quando foi rendido por dois homens, sendo um armado com revólver.

O estabelecimento comercial onde J.R.C. de 23 anos trabalha, recebeu uma ligação solicitando lanches, tendo como local de entrega, o posto de saúde do bairro Jardim Cibele. Como sempre, o jovem saiu para concretizar o trabalho sem saber que o chamado seria uma emboscada.

Ao chegar nas proximidades do colégio do bairro Jardim Cibele, J.R.C. foi rendido por assaltantes, sendo que um chegou a efetuar um disparo de arma de fogo para o chão, intimidando a vítima, mostrando que não estava brincando.

Os marginais fugiram levando R$ 830,00 e a motocicleta Honda CG 150. A vítima chamou a Polícia Militar e informou que um dos autores era alto e loiro e outro baixo e moreno.

Imediatamente a PM realizou uma varredura e encontrou um dos suspeitos. J.S.M. de 19 anos foi reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto e recebeu voz de prisão sendo entregue na Central de Polícia. Ainda durante as rondas e com auxílio de populares, uma guarnição localizou e recuperou a motocicleta roubada da vítima.

Segundo a PM, a motocicleta estava jogada em meio ao matagal da Casa dos Oleiros, um centro de recuperação localizada às margens da BR 101. O veículo também foi entregue na delegacia.