O final da noite de terça-feira, (8/12), e começo da madrugada desta quarta-feira, foi de pânico para um casal de idosos moradores do Balneário Arroio do Silva. O casal ficou mais de uma hora e meia nas mãos dos criminosos que invadiram a residência das vítimas.

Segundo informações, por volta das 23h as vítimas de 70 e 72 anos foram surpreendidas por três homens encapuzados que invadiram a residência e, na posse de facões agrediram e ameaçaram os idosos, exigindo dinheiro.

Por aproximadamente uma hora o casal ficou amarrado, sofrendo violência física e psicológica enquanto a casa era revirada pelos bandidos.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso quando por volta das 00h14 de hoje, a PM de Turvo foi comunicada que um casal havia sido vítima de roubo e sequestro, sendo as vítimas abandonadas no Morro dos Soares, em Ermo.

Imediatamente a guarnição de Ermo foi ao local onde as vítimas foram deixadas. Os assaltantes fugiram levando a caminhonete Hyundai Tucson de cor prata e placas MKP 6253 pertencente ao casal. As vítimas não souberam informar a polícia se mais alguma coisa foi roubada do interior da residência, que ficou do “avesso”.

O casal foi levado ao Hospital Regional de Araranguá para atendimento e posteriormente encaminhado à delegacia de polícia de Araranguá onde o Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

A PM montou um cerco no intuito de prender os marginais, porém até o momento ninguém foi identificado e preso. O veículo do casal ainda não foi localizado.