A vice prefeita Gislaine Cunha (MDB) assumiu na manhã desta segunda-feira, 6, o comando da prefeitura de Sombrio, pelos próximos 15 dias, durante licença do prefeito Zênio Cardoso (MDB).

A assinatura da ata de posse foi feita no auditório, com a presença da filha mais velha de Gislaine, Helen Cunha Borba, de vereadores, secretários e diretores do paço municipal.

Gislaine Cunha fica como prefeita até o próximo dia 20 de Janeiro.
"Seguimos unidos e governando juntos, mas nesse momento tiro uns dias pra refrescar a mente, renovar energias enquanto a Gislaine com certeza segue o excelente trabalho que ela já faz como pessoa pública há mais de uma década", comentou o Prefeito.

É a primeira vez que Gislaine assume como prefeita, após sua transferência de filiação partidária ao MDB e a sexta vez desde 2017, quando iniciou mandato ao lado de Zênio e já naquele ano entrou para a história de Sombrio como a primeira mulher a assumir o comando do poder Executivo Municipal.

"Sombrio seguirá crescendo e evoluindo, seja com Zênio, seja comigo, porque além de tudo temos uma equipe muito forte e trabalhadora a quem sempre somos gratos", salientou a Prefeita.

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa