O governador de Santa Catarina, Carlos Moíses (PSL), estará presente na solenidade de conclusão da rodovia NVA 353, que liga as comunidades de São Bento Alto e Vila Maria, em Nova Veneza. Além do governador, também estarão presentes neste sábado, 14, secretários de estado e deputados federais e estaduais. O inicio do evento está previsto paras às 10h, no salão de festas da igreja de Rio Cedro Alto. 

Obra 

A obra foi concluída no dia 23 de junho e contou com a reativação do convênio no valor de R$ 2.224.429,68 do Governo do Estado, além da contrapartida do município. Os valores foram cruciais para a conclusão dos últimos 5,8 quilômetros de pavimentação.
De acordo com o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, a conclusão da obra é uma conquista para o município. “Esta rodovia tem um papel importantíssimo na ligação entre o interior e o centro. Depois de muita luta para reconquista dos recursos, conseguimos concluir essa pavimentação. O interior de Nova Veneza vive uma verdadeira transformação”, comemorou o prefeito.