Após dois meses afastados para o tratamento de saúde, o vereador Jair Anastácio, do Partido dos Trabalhadores, retornou aos trabalhos na Câmara de Vereadores de Araranguá nesta última segunda-feira, 3. Jair neste período foi representado pelo suplente de vereador Ozair da Silva, o Banha.

Conhecido por seu jeito calmo e comprometido, o legislador foi acolhido por todos os colegas vereadores. “Agradeço todas as manifestações de carinho que recebi neste período, bem como aos colegas vereadores e a população que entenderam a necessidade de meu afastamento”.

Na primeira sessão, que aconteceu nesta segunda-feira, Jair solicitou que seja construída uma quadra poliesportiva na Escola de Ensino Fundamental do Lagoão. Anastácio foi o principal incentivador, junto aos pais e professores da reforma da escola. “A comunidade exigia a um bom tempo uma nova escola no bairro, nosso mandato conversou com o prefeito e repassamos essa antiga demanda que ainda não foi suprida, solicitamos que o prefeito construa este espaço, para que as crianças tenham um local adequado para a prática esportiva e vamos continuar lutando por um novo educandário”.

Nesta quarta-feira, Jair Anastácio apresentará indicação para que o município realize patrolamento e manutenção das rodovias municipais, avenidas e ruas das localidades de Caverazinho, Divinéia, Lagoão e Loteamento Mamonas. “Toda a cidade foi atingida com as fortes chuvas das últimas semanas, mas, estes bairros foram muito prejudicados com o tempo instável, por isso, solicitamos melhorias nas vias públicas”, reforça Jair Anastácio.

Fonte: Assessoria de Imprensa