Os oito deputados que integram a Bancada do Sul participam nesta segunda-feira, 15, de reunião com as classes empresariais, prefeitos e vereadores para receber as principais prioridades elencadas para o desenvolvimento dos municípios da região. O encontro acontecerá às 9h, na Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA). Na sequência a bancada também se reunirá com lideranças de Criciúma, às 14h, e de Tubarão, às 18h.

As entidades empresariais entregarão um documento contendo as prioridades elencadas por cada uma delas, baseadas na Campanha “Do Sul pelo Sul”, que buscou ampliar a representatividade política nas diversas esferas e também unificar a voz da classe empresarial em torno das bandeiras em prol do Sul.

Integram a Bancada do Sul os deputados Júlio Garcia (PSD), presidente da Assembleia Legislativa, Jessé Lopes (PSL), Ada de Luca (MDB), Felipe Estevão (PSL), José Milton Scheffer (PP), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Volnei Weber (MDB). A reunião será às 9h na Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA).

A iniciativa foi da Bancada Do Sul da Assembleia Legislativa e estão convidados também os deputados federais eleitos pela região, Ricardo Guidi (PSD), Daniel Freitas (PSL) e Giovana de Sá (PSDB), representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), instituições de ensino, Rotarys, Lions, sindicatos e da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Serviço:

Data:

- 15/04/2019

Hora/Local:

- 9h - na Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA);

- 14h - na Associação Empresarial de Criciúma (Acic);

- 18h - na Associação Empresarial de Tubarão (Acit).

Fonte: Assessoria de Imprensa