A Prefeita em exercício Gislaine Cunha devolve o cargo de chefe de poder executivo ao prefeito licenciado Zênio Cardoso na próxima sexta-feira, 12, e terá um bom relatório de suas ações durante este período, a ser continuado pelo prefeito.

Isso porque ontem, 9 e hoje, 10, duas obras de asfalto serão terminadas. A primeira é a Antônio Botinni, em frente ao Hospital Dom Joaquim, que ontem ficou pronta, restando apenas sinalização. Outra é a rua Manoel Teixeira da Rosa, do bairro Parque das Avenidas, que hoje deve ser encerrada também, nos mesmos moldes, restando sinalização.

“O objetivo do Prefeito Zênio Cardoso e meu é sempre este, de fazer as obras com qualidade e em um bom tempo, gerando poucos transtornos aos cidadãos. Especialmente em locais muito movimentados, como a rua em frente ao hospital. Felizmente desta vez conseguimos e vamos trabalhar pra isso em todas as próximas obras que vamos fazer”, explica a prefeita, que ontem foi vistoriar a obra ao lado do secretário municipal de obras, Nego Gomes.

Até hoje foram três ordens de serviço entregues por Gislaine e ainda esta semana mais uma será assinada e a obra realizada, junto da rua Aniceto Silveira, em frente a PM no Bairro Nova Brasília.

“Entrego a ordem de serviço e na semana que vem já estão prontas, esta nova, que ainda não vamos revelar qual é até assinar e entregar a ordem, e a da PM, que também é uma obra relativamente rápida. Sempre foi nosso lema, fazer mais, com menos, mais rápido e melhor”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa