Sem dúvidas, o principal assunto do momento é o segundo turno das Eleições para a presidência da República. Nas redes sociais, o tema tem liderado as discussões entre os internautas. Desde a última quarta-feira, 10, o que tem gerado diversos comentários é a nova logomarca da campanha de Haddad.

A nova identidade da campanha do PT à Presidência da República aparece nas cores verde, amarela e azul e sem o nome do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Diferente da logomarca do primeiro turno, quando o nome de Haddad estava associado ao de Lula - com a frase "Haddad é Lula" na cor símbolo do Partido dos Trabalhadores, o vermelho - desta vez, a imagem traz apenas o nome do atual candidato, Fernando Haddad, e da vice, Manuela D'Ávila.

De acordo com o Diário Catarinense, nos últimos dias, membros da campanha e aliados começaram a defender que Haddad se descole da imagem de substituto de Lula e mostre mais sua própria personalidade. O candidato passou, inclusive, a se apresentar sem citar o nome de Luiz Inácio nos últimos vídeos postados nas redes sociais - diferente do primeiro turno.

Fonte: e foto: Diário Catarinense