Desde a sua adolescência o envolvimento do vereador Jair Anastácio com as comunidades é muito forte e o este contato está tendo continuidade na Câmara de Vereadores de Araranguá. Diariamente o gabinete do vereador recebe visita da população que buscam alcançar as reivindicações de suas comunidades.

Na última semana o vereador recebeu a visita do aposentado Pedro Wilson e sua esposa, que são moradores da Rua Capitão Pedro Fernandes, o casal esteve na casa para solicitar melhorias no trecho da rua que ainda não é pavimentado. “Nós moramos a alguns anos em Araranguá e desde então sofremos para trafegar na via que é repleta de buracos”.

Moradores da Rua Pedro Martiliano Pacheco, no bairro Centro Cívico em Araranguá também procuraram o gabinete e solicitaram a manutenção da rua.

Ambos os pedidos serão encaminhados ao executivo nos próximos dias pelo vereador Jair Anastácio. “São duas importantes vias, uma que faz ligação ao Centro da cidade e outra que fica na lateral do campus da Universidade Federal. Espero que o executivo faça melhorias imediatas nas vias”

Fonte: Assessoria de Comunicação Vereador Jair Anastácio - (PT)