Os Progressistas de Araranguá iniciaram a caminhada para as Eleições 2018, em reunião realizada na sexta-feira, 10, com a presença do pré-candidato a deputado estadual Zé Milton, dos vereadores e o prefeito Mariano Mazucco e mais de 200 pessoas entre lideranças, militantes e simpatizantes.

Durante o encontro de mobilização em prol de Zé Milton, foi declarado o apoio ao deputado, que atualmente é o único representante da AMESC na Assembleia Legislativa. “O Zé Milton tem trabalho e uma história de conquistas para Araranguá e região. É um representante de resultado e que orgulha nós araranguaenses. Por isto, tem o nosso total apoio”, declarou Mariano Mazzuco.

Fala esta seguida pelos vereadores progressistas que declararam estarem unidos na candidatura de Zé Milton por ser da região e por ter contribuído com o desenvolvimento do município. “Nós vereadores estamos fechados em torno do Zé Milton. É da nossa região e tem mostrado trabalho em benefício de toda a população do Vale”, frisou o vereador Daniel Viriato.

Fonte: Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer