Executivas Municipais tomam posse neste sábado, 7. O auditório do Center Shopping em Araranguá, será palco da solenidade de posse das comissões provisórias, das Regiões que fazem parte da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC). Representando o presidenciável Jair Bolsonaro, o líder estadual e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, presidirá o ato político, tendo início a partir das 10 horas.

“O Partido Social Liberal tem compromisso com a seriedade. Como lideranças no Estado, temos a missão de fazer uma política séria, comprometida com a verdade, pelas pessoas e para as pessoas, seguindo valores morais e éticos. Atualmente, já estamos com mais de 80 Executivas Municipais constituídas em Santa Catarina, mas cada vez mais precisamos do apoio de pessoas que acreditam em uma nova forma de fazer política, da presença de Deus e de muito trabalho. Vamos todos unidos mudar a história política catarinense”, destacou o presidente e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino.

Além da posse, o evento será marcado pelo lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual (Rodrigo Turatti) e federal (Daniel Freitas), da região. E ainda, a ação contará com ato de filiação. A ideia é agregar ainda mais musculatura ao PSL-SC.